Assistência Técnica Administrativa - ATA

e-mail: ata@if.usp.br
Telefone: 3091-7065

ÍNDICE


Apresentação

Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas nas áreas de Recursos Humanos, Gráfica, Expediente e Transportes.

Assistente: Enza Enrica Matteis

Secretária: Sueli Aparecida de Castro

 


Seção de Pessoal

Diretora de Serviço de Pessoal:Zilda Pereira dos Santos

Chefe da Seção:Olga Lorena Montecinos Gatica

Técnicos de RH:  Marcos da Silveira Proença

 Sandra Martins do Santos Rodrigues

Telefones: 3091-6909 / 3091-6705

A Seção de Pessoal tem o papel de orientar e distribuir normas da administração central da Unidade e subsidiar a direção com informações extremamente relevantes e efetuar o controle dos fatos relacionados à área de pessoal, orientando a gestão de pessoal das diversas áreas do IF.

A Seção de Pessoal conta com 04 funcionários que são os responsáveis pela gestão diária dos 301 funcionários e 156 docentes do IF.

 


Gráfica

Chefe de Seção: Wanderley Alves

Técnico de Gráfica: Paulo Roberto Cristovam.

Auxiliares Gráficos: Armando de Souza Macedo.

Marcelo e Silva Paulino
Edson Augusto de Souza Moraes
Pedro Rocha
Waldemir Soares de Lima

Telefone: 3091-6999

O Instituto possui o Setor da Gráfica, com uma máquina xerox de alta tiragem, fornecendo serviços à administração e aos departamentos. Além disso, cada Departamento possui sua máquina que é operada pelo próprio usuário. Existe ainda um serviço de xerox da Biblioteca para atendimento do corpo discente.

Os serviços devem ser solicitados através de impresso próprio (requisição de xerox).

 


Seção de Expediente

Chefe da Seção: Antonio Terassi Neto

Auxiliar: Reginaldo de Lima Tavares

Telefone: 3091-7112

A Seção de Expediente gerencia o sistema de comunicação formal, correio, protocolo, etc., bem como a distribuição básica de documentos internos e externos e a administração do arquivo geral do IF. .

  • Manual resumido de uso do Sistema PROTEOS
  •  


    Seção de Transporte

    Motoristas: Demostenes José de Melo – Chefe da Seção
                      Eldes Bezerra Simão
                      Erich Cristian Lopes
                      Jair Gomes da Silva
                      João Carlos Esteves
                      Valdir Roldan

    Telefone: 3091-7013

    Esta Seção tem duas funções distintas. Uma é o gerenciamento dos transportes, sendo diretamente responsável pelos veículos e motoristas do Instituto.

    Formulário de Solicitação de Veículos

     


    Contínuos:

    Elizabeth Santana Alves Vargas
    Fabio Patricio Camarão
    Ginaldo Ferreira dos Santos
    Marcos de Oliveira Neves
    Samuel de Oliveira Mota

    Telefone: 3091-7065

    E-mail: ata@if.usp.br

    Os contínuos realizam tarefas gerais de suporte administrativo, bem como executam tarefas específicas que requeiram repetição.

    Rotina dos contínuos:

    1) As rondas nos departamentos ocorrerão duas vezes pela manhã e duas vezes à tarde, às 9:00 e 11:00 e às 13:30 e 15:30, respectivamente.

    2) A manutenção e limpeza das copiadoras serão realizadas 2 vezes por semana, às segundas e quintas-feiras.

    3) A solicitação de cópias em pequeno volume deverá ser feita ao contínuo num único período do dia, o qual deverá ser definido previamente pela secretária do departamento. O agendamento deve ser feito através de e-mail para a assistência administrativa.

    4) Os pedidos para a retirada de material do almoxarifado deverão ser comunicados por e-mail para: ata@if.usp.br . A assistência administrativa verificará com o setor de veículos a disponibilidade de um carro para a retirada do material.  Apenas pedidos de pouco volume  e urgentes poderão ser atendidos prontamente e entregues pelos mensageiros sem agendamento do veículo.  

    Avisaremos o responsável pela solicitação do material, por e-mail, quando será feita a entrega. Isso evitará que os mensageiros cheguem ao local de entrega e o responsável não esteja presente. Caso o responsável não possa estar presente, deverá indicar um substituto para receber a entrega do material.     

    Os mensageiros não farão a entrega do material se não houver um responsável para o recebimento.

    5) Os serviços externos, inclusive idas à FAPESP, para o atendimento de determinadas necessidades, serão realizados mediante agendamento com o setor administrativo, pois dependemos do setor de veículos para a sua realização.  

    6) A solicitação para arrumação das salas para seminários, palestras, colóquios, conferências, etc, deverá ser agendada por e-mail para a assistência administrativa, com antecedência, inclusive com o pedido para café. Deverá ser especificados: 1)     Data do evento; 2)     Horário que o mensageiro deverá arrumar a sala (não interessa o horário do evento); 3)     Descrição de todo o serviço que deverá ser executado pelo mensageiro, bem como todo o material que deverá ser colocado na sala do evento; 4)     Se houver necessidade de retirada de cheques, é preciso avisar com tempo hábil.

     


    Formulários

    Afastamentos

    Dados Pessoais

    Consignatária

    Férias

    Licença-Prêmio

    Processo Seletivo

    Rescisão de contrato - CLT


    Comunicados

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